COMO DISCERNIR E FAZER A VONTADE DE DEUS

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Fechado
Comece Agora
Santos & Sábios

“Muitas vezes e de diversos modos outrora falou Deus aos nossos pais pelos profetas. Ultimamente nos falou por seu Filho, que constituiu herdeiro universal, pelo qual criou todas as coisas. Esplendor da glória e imagem do seu ser, sustenta o universo com o poder da sua palavra”. Hebreus 1:1-3

Nos tempos longínquos, Deus se revelava à nossa humanidade por meio de suas profecias. A concretização dessas profecias se deu na encarnação do próprio Verbo Divino, do herdeiro eterno.

Doravante, após a ascensão do Cristo, Ele se manifesta a nós por meio dos vestígios de Sua vontade deixados em nossa história. Diante isso, nós somente teremos a capacidade de compreender os mistérios e a bondade divina através da exteriorização dos sinais de Sua vontade para nossas vidas.

A vontade Divina é o transbordar do Seu amor infinito, que alcança nossa natureza corrompida e nos eleva aos esplendores de Sua glória eterna. Deus é a causa e o princípio de tudo e de todas as coisas criadas, todo ser que existe é um mero participante da sublime existência divina.

Para além de uma mera exposição doutrinária e teológica, esse curso foi estruturado com o propósito de mergulharmos na caridade divina. É a partir desse amor que a vontade de Deus será gerada em nossa vontade, que a Santíssima Trindade nos será revelada, para que todas as falácias mundanas e malignas apresentadas como sendo bens, sejam desmoronadas pela liberdade do verdadeiro amor.

É o encontro com o olhar caridoso de Cristo que nos desatará das amarras do pecado e da nossa desordem passional, unindo-nos completamente a Ele por nossa vontade. “Desvencilhemo-nos das cadeias do pecado. Corramos com perseverança ao combate proposto, com o olhar fixo no autor e consumador de nossa fé, Jesus.” Hebreus 12:1

Duração: 6 Aulas

Rolar para cima